EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Um ano de conquistas em Cascavel

Autor: Victor Corradini - Estagiário de Jornalismo

O polo Cascavel-Centro tem muitos motivos para comemorar. No dia 17 de agosto, o polo celebrou o seu primeiro ano de funcionamento com uma bela festa junto de seus alunos e colaboradores.

Desde o início do seu funcionamento, foram diversas as conquistas alcançadas. O polo atingiu a marca de 500 alunos matriculados e realizou sua primeira formatura em abril. Além disso, apoiou a realização da primeira meia maratona de Cascavel em julho, que teve mais de 1.000 participantes, realizou ações sociais como o “Desapega que eu pego”, e ainda diversas palestras, cine clubes e outros eventos para a comunidade de Cascavel.

“É uma satisfação trabalhar aqui e foi uma conquista esse primeiro ano. A festa foi muito boa e mostrou a participação dos alunos, e estou muito feliz em estar durante esse ano no polo. Agradeço a todos os alunos que contribuem para o nosso crescimento”, comenta o colaborador André Medeiros, que trabalha na recepção.

“Eu comecei logo que abriu o polo com a Cecília e o Sérgio, os nossos gestores. Foi uma experiência nova, está sendo gratificante fazer parte dessa equipe, somos uma equipe muito unida e a palavra para descrever 1 ano de Uninter é gratidão por tudo o que aconteceu e por todas as pessoas com quem trabalho no polo”, salienta a orientadora educacional do curso de Educação Física, Danielle Bonetti. “Sinto que os alunos são realmente acolhidos e eles fazem a diferença na nossa vida. A festa foi a cara do polo, muita risada, bolo e salgadinho, e agradeço à Uninter por proporcionar tudo isso a todos nós do polo”, conclui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Victor Corradini - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP Cascavel Centro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *