Tudo sobre Imposto de Renda em ação gratuita no centro de Curitiba

Segundo dados da Receita Federal, cerca de dois terços dos contribuintes ainda não entregaram a declaração do imposto de 2016.

Com o intuito de ajudar e oferecer orientações para as pessoas que ainda precisam fazer a declaração, alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da UNINTER estão organizando uma ação gratuita, denominada Imposto de Renda ao Alcance de Todos, que ocorrerá no dia 23 de abril no calçadão da Rua XV de Novembro.

“Por meio dessa atividade, pretendemos contribuir com a sociedade e ainda fazer nossos alunos praticarem uma das principais demandas da profissão”, explica Marinei Mattos, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da UNINTER.

Algumas dúvidas ainda são frequentes, e esse ano algumas novidades surgiram na declaração do imposto de renda, como informações detalhadas dos profissionais da saúde, CPF de cônjuges e filhos, novos campos para serem preenchidos e a unificação das etapas de transmissão.

‘’Essas novidades podem confundir o contribuinte, por isso pretendemos oferecer as orientações para a população’’, finaliza a coordenadora.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *