SindijorPR divulga lista de trabalhos válidos para o Prêmio Sangue Novo

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) divulgou no dia 12 de janeiro, a lista dos trabalhos válidos inscritos para participar da 19ª edição do Prêmio Sangue Novo no Jornalismo Paranaense. O prêmio valoriza os materiais desenvolvidos por estudantes e as atividades acadêmicas realizadas pelos futuros profissionais.

Ao todo, 19 instituições de ensino de diversas regiões do Estado enviaram trabalhos para o Sangue Novo. A UNINTER enviou 23, sendo um deles o de Déborah de Franco Abrahão, que acaba de concluir o curso de jornalismo no Centro Universitário Internacional UNINTER. “É muito bacana participar do Sangue Novo, porque o prêmio em si já é um incentivo para quem está na faculdade”, conta Déborah. A aluna foi aprovada na pré-seleção da categoria projeto/produto jornalístico livre, com A Escola Manda Notícia: site e podcast, que é resultado de seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Na categoria jornal laboratório, a UNINTER participa com o jornal Marco Zero, produzido pelos alunos. Vale lembrar que o jornal já concorreu em outras edições e no ano passado foi o vencedor desta categoria. Uma nova lista com os finalistas, sendo três em cada categoria, será divulgada em breve no site do SindijorPr, assim como a definição da data e o local para entrega do prêmio.

Para conferir a lista completa dos trabalhos selecionados, acesse http://files.dohms.com.br/files.sindijorpr.org.br/arquivos/documentos-gerais/validos-sangue-novo.pdf

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *