Saber vender rende prêmio a egresso de Gestão Comercial

 

Talita Santos – Estagiária de Jornalismo

Os concorrentes eram muitos, de variadas nacionalidades em 550 lojas espalhadas por 18 países em quatro continentes. Os produtos de grife famosa eram basicamente os mesmos para todos. Saber como vendê-los, portanto, fez a diferença. “Aprendi a focar no cliente, fazer ele entender o que está adquirindo e de que forma apresentar o produto”, diz Kael Eduardo Millano, premiado como o segundo melhor vendedor da rede de lojas Carmen Steffens.

Formado em Gestão Comercial semipresencial da Uninter, Kael mediu os passos da conquista desde que ingressou no curso. “Senti que dei um passo na minha carreira. Creio que aprendi muito na faculdade e consegui uma conquista pessoal e profissional”, resume.

“O curso semipresencial trabalha muito com a aplicação das teorias nas atividades práticas. O Kael conseguiu converter esse conteúdo da sala de aula para a rotina dele, e isso fez com que ele ganhasse experiência na aplicação do dia-a-dia”, diz a professora Mariana Monffort Barboza, coordenadora do curso de Gestão Comercial.

Além do troféu como segundo melhor vendedor da marca, Kael também recebeu o valor de R$ 3 mil. A celebração da vitória ocorreu no fim do mês passado em Franca, no interior paulista.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *