Reunião do GEDEP é realizada na Sede das Araucárias

O Grupo UNINTER recepcionou na Sede das Araucárias, no último dia 24, os membros do GEDEP – Grupo de Desenvolvimento de Pessoas, formado por profissionais de Gestão de Pessoas de empresas de Curitiba e região.

Mais de 40 profissionais de diversos segmentos empresariais e de consultoria de RH, estiveram presentes em reunião intitulada A crise e suas possibilidades: submergir ou emergir?  Uma visão compartilhada. A discussão foi conduzida por Anelise Marcolin (Diretora Geral da Fundação Pró-renal), Almir Neves (Fundador e CEO da Click Conhecimento), Fernanda Peicho (Coordenadora de RH da Schwan Cosmetics do Brasil) e por Talita Mendonça – do Instituto de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH).

Os convidados conheceram ainda a Escola de Gestão e Negócios, apresentada pelo do professor Elton Schneider, e a estrutura dos cursos de pós-graduação presencial do Grupo UNINTER, guiados pelo Gestor do Mercado Corporativo, Demetrius Fernandes.

“Foi muito produtivo poder sediar a reunião, pois foi um momento de intercâmbio da academia com os profissionais de gestão de pessoas de grandes e importantes empresas. Isso aproxima as necessidades de ambos os lados”, destaca a professora Vanessa Rolon.

Para finalizar a visita ao polo os participantes foram convidados a conhecer os estúdios de gravação e transmissão das aulas de ensino a distância.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *