Programa especial com o reitor celebra os 25 anos da Uninter

As últimas edições do programa Conversa com o Reitor, exibido pela Rádio Uninter, permitiram conhecer todos os finalistas do concurso cultural “Histórias que fazem a nossa história”. O projeto tem como objetivo celebrar o aniversário de 25 anos da Uninter. Foram 11 episódios compartilhando emoções com os participantes e personagens. Foram histórias inspiradoras nas categorias do concurso: História de Polo, Vídeo e Egresso.

O concurso recebeu centenas de inscrições de todo o Brasil e, dentre elas, 25 trabalhos foram selecionados como finalistas para se chegar aos três vencedores de cada categoria. Entre os finalistas estão 2 participantes da região Nordeste, 2 da região Norte, 1 do Centro-Oeste, 8 do Sudeste e 12 da região Sul.

Os finalistas estarão presentes no anúncio dos grandes vencedores que será celebrado em um episódio especial nesta sexta-feira, 11 de junho, data do aniversário da Uninter. Vamos descobrir os ganhadores de cada categoria. O terceiro colocado de cada categoria ganhará um tablet Galaxy, o segundo receberá um smartphone Samsung e o primeiro, um notebook Vaio.

A grande edição será ao vivo às 9h30, com transmissão via Facebook e Youtube da Rádio Uninter. A apresentação será do reitor da Uninter, Benhur Gaio, com as presenças de Barbara Carvalho, Mauri König e  Jeferson Ferro.

Incorporar HTML não disponível.
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *