Professora do UNINTER entra para o Clube Lions

Aconteceu no dia 22 de outubro a tomada de posse dos novos companheiros da ONG Lions Clube Curitiba Batel no salão do restaurante do SENAC no centro de Curitiba (PR).

A coordenadora do SIANEE, professora Leomar Marchesini do Centro Universitário UNINTER contou que recebeu o convite para ser uma companheira do clube e tomou posse durante o evento.

O Clube Lions tem tradicionalmente como missão trabalhar e reunir voluntários para serviços comunitários, com o intuito de alcançar a paz e a compreensão mundial. A coordenadora explicou que para entrar no clube é necessário receber o convite e ser apadrinhado por pessoas que já estão no Lions. O casal que apadrinhou Leomar foram João Carlos Cascais e sua esposa Tania Cascais.

“Os companheiros do Lions Clube ficam atentos a todas as ações voluntárias das pessoas e é assim que eles escolhem os novos participantes da ONG. Depois desse processo de percepção é realizada uma reunião na qual decidem se haverá ou não o convite para a afiliação”, explica Leomar que diz sentir-se privilegiada com o convite. A professora foi integrada na equipe da qual trabalha com acessibilidade: pessoas com necessidades

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *