Professora do Centro Universitário UNINTER recebe Prêmio Rubi

No próximo dia 20 de agosto, a coordenadora do Serviço de Inclusão e Atendimento aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (SIANEE) do Centro Universitário UNINTER, professora Leomar Marchesini, receberá o prêmio Rubi. Este é a mais importante premiação concedida pelo Clube Soroptimista, às mulheres que se destacam na sociedade.

Leomar foi responsável, em 1992, pela criação do Serviço de Atendimento Educacional para Alunos com Distúrbios Emocionais da Secretaria da Educação do Estado do Paraná.

Em 2005, Leomar começou a trabalhar como tutora no Centro Universitário UNINTER. No mesmo ano, elaborou um projeto de inclusão para alunos com necessidades especiais, aprovado no ano seguinte, assim, dando início ao SIANEE. “Desde sempre senti interesse e impulso em ajudar pessoas cujas condições de diversidades pessoais dificultam suas vidas e as faz sofrer”, comenta. Em 2011, a presidente do Clube Soroptimista, Valderez Cachuba, procurou Leomar para saber um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido. Na ocasião, ela recebeu a indicação para o prêmio Oportunidade para a Mulher, cuja a vencedora foi a aluna Terezinha Aparecida de Lima do curso de Pedagogia a distância. A aluna do curso de Marketing e Propaganda a distância, Vera Cristina dos Santos, recebeu o mesmo prêmio em 2012.

Mais informações sobre o evento

Data: 20 de agosto de 2013

Horário: 19h30

Local: Restaurante Porta Romana – Santa Felicidade

Ingressos: R$ 70,00

 

Incorporar HTML não disponível.


5 thoughts on “Professora do Centro Universitário UNINTER recebe Prêmio Rubi

  1. Parabéns prof.ª Leomar pela dedicação neste trabalho tão especial a pessoas Especiais.Que Deus o abençoe ricamente…Sucesso.

    Abraços
    Ubiratan

  2. Aceite Profª Leomar,
    o meu mais forte e carinhoso abraço, pelo tão importante prêmio à Sra. reconhecido.
    O seu trabalho com certeza é digno de muito orgulho para todos aqueles que a acompanham e que faz com certeza, muito bem à alma.
    Rezo que Deus esteja sempre ao seu lado dando-lhe forças e muito amor, para que possas dividir esperanças àqueles que mais necessitam de nossa atenção e respeito.
    Saiba que a Sra é e sempre será um "Anjo" na vida destas pessoas.
    Deus a abençoe sempre nesta bela e importante caminhada.
    Um grande abraço daquela que a admira muito.
    Jo/*.
    Biblioteca "Carlos Gomes".

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *