FORMAÇÃO SUPERIOR

Pós em Contabilidade também no semi

A Uninter já passou da marca de 500 mil alunos formados. Atualmente, existem mais de 200 mil alunos ativos em cerca de 200 cursos de graduação e de pós-graduação oferecidos pela instituição. A cada dia, a  Uninter expande ainda mais sua oferta de cursos, procurando atendar às novas demandas educacionais que surgem no mercado. Em outubro passado, por exemplo, foi lançada a pós-graduação em Contabilidade, Auditoria e Controladoria.

Ofertado na modalidade semipresencial, o curso prepara profissionais da área para atuar na gestão econômica e financeira de grandes empresas. Uma apresentação sobre a metodologia de ensino proposta para o curso foi feita na aula inaugural. Os alunos puderam sanar dúvidas a respeito das disciplinas, sistema de avaliação e, principalmente, sobre o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), um portal em que o estudante acompanhará o desenvolvimento das aulas online, tendo acesso a todo o conteúdo e às avaliações.

Durante este primeiro encontro, o coordenador do curso de Contabilidade, professor Alexandre Francisco de Andrade, apresentou aos alunos a tutora, bem como os professores e auxiliares. “O curso será divido em 50% presencial e 50% a distância, com encontros semanais”, complementa Alexandre.

Seguindo os requisitos do Ministério da Educação (MEC), a pós-graduação tem a duração total de 9 meses.  A avaliação presencial ocorre nas últimas semanas do curso.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Sérgio Junior - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Sérgio Junior – Estagiário de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *