Portal Imprensa destaca Marco Zero, jornal-laboratório da Uninter

O Portal Imprensa, veículo especializado na cobertura de temas relacionado ao jornalismo, deu destaque no último dia 22.nov.2019 ao Marco Zero, jornal-laboratório do curso de Jornalismo da Uninter. Na seção Bastidores do Labjor, o portal traz uma ampla reportagem sobre o jornal fundado há uma década e é produzido pelos estudantes da instituição.
“O Marco Zero circula na região central da capital paranaense, sempre abordando temas de interesse social e dando voz às comunidades carentes do centro. A novidade é que o jornal passou por uma reforma gráfica e tecnológica nos últimos tempos, e ganhou um aplicativo de realidade aumentada para dar mais amplitude aos assuntos e integrar o papel às demais plataformas”, enfatiza o Portal Imprensa.

A jornalista Gisele Sotto entrevistou Alexsandro Ribeiro, jornalista e professor responsável do Marco Zero. Ele falou sobre as inovações e compartilhou sua experiência na produção do jornal-laboratório. Leia na íntegra a matéria produzida pelo Portal Imprensa.

Incorporar HTML não disponível.
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Reprodução Portal Imprensa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *