Polo de Maringá promove Páscoa Feliz para crianças carentes

Em um gesto de solidariedade, o polo UNINTER em Maringá (PR), promoveu no mês de março, uma campanha de doação de caixas de bombons, para presentear crianças do Lar Escola Nossa Senhora da Esperança na cidade de Sarandi (PR) e também de uma comunidade indígena em Maringá.

Colaboradores e alguns voluntários fizeram a confecção de kits personalizados. “Convidamos os alunos do polo e os colaboradores para participarem dessa ação chamada Páscoa Feliz. Para montar os kits com os chocolates, a equipe confeccionou carinhas de coelho em EVA’’, conta Diene Eire, gestora de polo em Maringá.

No dia 23 de março foram realizadas as entregas para mais de 100 crianças do Lar Escola em Sarandi e também para 16 crianças da comunidade indígena.

‘’Foi a primeira vez que realizamos essa ação na Páscoa, todos os colaboradores se envolveram e ficaram muito emocionados pela receptividade das crianças’’, comenta a gestora.

Para agradecer, as crianças do Lar Escola Nossa Senhora da Esperança fizeram uma apresentação cultural com danças para a equipe que realizou a entrega dos chocolates.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *