Polo do UNINTER em Santa Cruz realiza formatura de 16 alunos

Aconteceu no dia 17 de agosto a colação de grau dos alunos do Polo Santa Cruz (RS). A formatura foi no Teatro Mauá, às 19 horas, com o total de 16 formandos do ensino a distância (EAD), nos cursos de Secretariado, Processos gerenciais, Gestão Financeira, Logística, Gestão Pública e Comércio Exterior.

A coordenadora do polo, Mônica Eliza Malacarne, avalia a importância do evento. “Nosso polo oferece todos os cursos a distância do Centro Universitário UNINTER, então, nas formaturas agrupamos todos os alunos aptos. Por isso, acaba se tornando um momento rico e diverso, com possibilidades de interação e convívio entre turmas e, principalmente, um momento de compartilhar com a sociedade local o formato de educação adotado pelo Grupo, que prioriza a organização, leitura e atividades especificamente criadas para o EAD. É um momento emocionante e de grande realização, sinal que a jornada de dois a quatro anos que aquele aluno teve junto ao polo valeu a pena”, completa.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Polo do UNINTER em Santa Cruz realiza formatura de 16 alunos

  1. Olá,
    Que legal hein, faço dos eventos de formatura aqui nos estúdios da UNINTER (em Curitiba), muito bom ver como ocorre o evento lá no Polo, pela foto podemos perceber que foi uma bonita Cerimonia de Colação de Grau, preparado para os alunos. #Parabéns #Polo Santa Cruz (RS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *