Polo de Fazenda Rio Grande promove Noite dos Calouros

No dia 21 de fevereiro, o polo do Centro Universitário UNINTER em Fazenda Rio Grande promoveu a Noite dos Calouros, evento de recepção dos calouros e veteranos para o ano letivo de 2013.

O evento, que ocorreu no Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande-PR, contou com a presença do reitor do Centro Universitário UNINTER, professor-doutor Benhur Gaio, que falou principalmente sobre o credenciamento de Centro Universitário da instituição e teceu elogios ao trabalho do polo. Também estiveram presentes a coordenadora geral de Ensino a Distância, Karin Schneider, a coordenadora geral do Núcleo Educacional, Regiane Bergamo, e os colaboradores e tutores dos cursos ofertados pelo polo.

“O objetivo foi integrar, motivar e fazer com que os alunos se sintam presentes no processo de ensino e aprendizagem, nos quais o polo é o principal interlocutor entre esse saber vivenciado”, afirma o gestor do Polo de Fazenda Rio Grande, Rodrigo Berté.

Os presentes no evento também puderam conferir a apresentação de uma peça cultural, com o grupo Ópera Flash Mob. Ao final, foram sorteados tablets e telefones celulares.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *