Polo da Uninter Medianeira está pronto para colecionar novas histórias

Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo

O polo de apoio presencial da Uninter em Medianeira (PR) já conta com 18 anos de atuação, e ajudou a formar mais de mil alunos desde sua inauguração. Buscando uma nova infraestrutura física para atender com mais qualidade seus alunos e colaboradores, o polo foi reinaugurado no dia 29 de agosto, em novo endereço, com estrutura que segue todos os protocolos de saúde para o combate à Covid-19.

“Foi um momento gratificante, pois há vários anos buscávamos um espaço amplo e de visibilidade. Apesar da pandemia, foi um momento oportuno para a mudança”, explica a gestora Neli Tubiana Liecheski.

Ainda segundo Neli, a reinauguração serve para divulgar o novo endereço, aproveitando o momento de promoções de matrícula da Uninter, fortalecendo a imagem do polo na região e oferecendo uma oportunidade para alunos e público em geral conhecerem as novas instalações.

Além de um desconto de 50% nas primeiras parcelas do curso, novos alunos receberem brindes especiais ao estourarem os balões dispostos na entrada, incluindo copos, squeezes e canetas da Uninter.

A nova sede do polo fica na Rua Argentina, no. 1.000, e está aberta para matrículas.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *