Palestra reúne autores do best-seller Tirania da Minoria

Autor: Arthur Salles – Assistente de Comunicação Acadêmica

A organização de cooperação global WorldBoston realizará nesta terça-feira (26 de março) uma palestra sobre o livro “Tyranny of the Minority” (Tirania da Minoria, ainda sem edição no Brasil). O evento via Zoom terá início às 19h15 (horário de Brasília), reunindo os autores, Steven Levitsky e Daniel Ziblatt, para uma conversa a respeito dos temas norteadores da obra.

Lançado em 2023, o livro é um best-seller na lista do New York Times e foi escrito pelos professores da Universidade de Harvard, também autores das obras “Como as democracias morrem” e “Como salvar a democracia” (ambos da editora Zahar). O texto trata da organização dos sistemas políticos e como seus partidos se voltam contra a democracia para manutenção de poder contra os interesses da maioria.

Com organização da WorldBoston, Lowell Institute e Foley & Lardner, o evento será traduzido simultaneamente em português pela Uninter. O público interessado pode se inscrever neste link. As vagas são limitadas às primeiras 400 inscrições.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Arthur Salles – Assistente de Comunicação Acadêmica


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *