Nelson Castanheira assume Pró-Reitoria do UNINTER

A portaria interna 110/2013 publicada em 23 de setembro declarou como pró-reitor dos cursos de graduação do Centro Universitário UNINTER, o professor Nelson Castanheira. Ele atua no grupo há 13 anos.

O novo pró-reitor de graduação já ministrou aulas no Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão (IBPEX), aulas nos cursos de graduação presenciais e a distância no UNINTER. Na Educação a distância, atuou também como coordenador da área de graduação e implantou a pós a distância em setembro de 2007.

“Agora, há um novo desafio pela frente. Em setembro de 2013, fui empossado como pró-reitor de Graduação, para a área presencial, tendo como meta dobrar a quantidade de alunos até o início de 2015 e melhorar o posicionamento da instituição nos resultados do Exame Nacional de Desempenho de Estudante (ENADE) dos diversos cursos que passarão pelo exame em 2013 e 2014. Novos cursos serão prospectados na área presencial da graduação para atender às expectativas da área de Curitiba e Região Metropolitana”, explica Castanheira.

Incorporar HTML não disponível.


4 thoughts on “Nelson Castanheira assume Pró-Reitoria do UNINTER

  1. Além de ser um excelente professor, é um ser humano e profissional que que com certeza colocará a UNITER no seu devido lugar de excecelência!!!
    Parabéns e sucesso!

  2. Parabéns e muito sucesso sempre . Que Deus lhe proteja sempre , se hoje sou gestora de polo devo muito a você , pode até não lembrar, da sua indicação , mas terei oportunidade uma dia de lhe falar pessoalmente ,mas como aluna de processos em 2007 , aprendi estatistia e matematica com o professor .
    Fique bem .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *