Meia Maratona do Litoral do Paraná será em 23 de fevereiro

A cidade de Matinhos, no litoral do Paraná, vai ficar movimentada no dia 23 de fevereiro com a Meia Maratona Litoral Uninter 2020. A prova terá trajetos com 21 e 5 quilômetros, com saída do Balneário da Praia Grande. Para os atletas que vão percorrer a maior distância, a largada será às 7h; já para o percurso de cinco quilômetros, a saída é às 7h10.

Podem participar adultos com idades entre 18 e 65 anos ou mais nas categorias feminina e masculina de 21 quilômetros; e 16 e 65 anos, no percurso dos cinco quilômetros.

Além da corrida para adultos, a Meia Maratona também terá a categoria ‘Corrida Kids’. Crianças de quatro a seis anos podem percorrer a distância de 100 metros; assim como as de sete a nove podem participar da corrida com distância de 200 metros; além delas, os que tem entre 10 e 12 anos podem correr na categoria dos 400 metros de distância. A largada acontecerá às 10h.

Os atletas que quiserem participar podem fazer a inscrição e encontrar mais informações pelo site https://bit.ly/2Gipe8q

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Pixabay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *