Lucas do Rio Verde celebra 29 formandos

Autor: Poliana Almeida - Estagiária de Jornalismo

Distante de 300 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso, a cidade de Lucas do Rio Verde conta com cerca de 60 mil habitantes. Dentre esses, uma pequena parcela teve motivos de sobra para comemorar no último dia 22 de maio. Foi o dia da tão esperada festa de formatura no ensino superior para 28 estudantes de 10 diferentes cursos do polo da Uninter na região.

“Todos os anos nós realizamos no polo uma colação simbólica, pois sabemos que os alunos esperam ansiosos por esse momento, o qual se torna uma lembrança da vitória conquistada”, descreve Grazieli Takahashi, gestora do polo de Lucas do Rio Verde (MT).

Entretanto, por conta da pandemia, esse momento também teve que ser adaptado. Pensando nisso, a ideia foi propor uma sessão de fotos para que os alunos guardassem como lembrança. O polo contratou fotógrafo, decorou três ambientes diferentes e organizou uma agenda de horários para que todos pudessem tirar suas fotos individualmente. Você pode ver algumas delas no vídeo publicado pela instituição clicando neste link.

Entre os 28 formandos estava Josiane Lasta, que finalizou o curso de Licenciatura em Pedagogia. “Infelizmente, por causa da pandemia, não conseguimos fazer a tão famosa colação de grau, com becas, flores, entradas triunfais. Mas, só aquele momento das fotos com a família e algumas colegas de turma já foi o suficiente para nos encantar com a grande emoção de estarmos nos formando, e podermos concluir com êxito um grande sonho. Agradeço imensamente à equipe Uninter do polo Lucas do Rio Verde pela acolhida e o respeito com os acadêmicos que ali se fazem”, conclui.

Lista de formandos, por curso

Administração: Adriane Angélica Fiorin, Sunamita de Souza Santos

Ciências Contábeis: Ana Elvira Aureliano de Medeiros, Bruno Fernando Borges de Sousa, Carlos Vinicios do Amaral, Leticia dos Santos da Silva, Lucas Ferreira dos Santos

Educação Física: Cicero Vicente, Stéfano Gomes da Silva, Tailuma Loureiro Sampaio

Gestão da Produção Industrial: Cristiane de Oliveira Cordeiro, José Alberto da Rosa

Serviço Social: Fátima Luiz da Silva

Pedagogia: Francisca Vasconcelos de Sousa, Jéssica Cauane da Silva Patat, Josiane Lasta, Maira Insfran Pontis, Mara da Silva Souza Santos, Maria Conceição Pereira de Souza, Quiteria Francisca Simeão Alves de Sousa, Tatiane Eluisa Schwinn Neiverth, Vanderléia Falcade Lima, Viviane Gunsch Fiorini, Willas da Costa Santos Adelino

Matemática: Gilvani Teresinha De Souza

Logística: Júlio César Kist

Gestão Financeira: Maria Francisca Rodrigues da Silva Almeida, Priscila Angeli Theodoro da Silva

Recursos Humanos: Raquel Amorim

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Poliana Almeida - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *