Coordenadora do SIANEE ministra palestra no III Seminário de Inclusão Escolar em Macaíba (RN)

No dia 21 de novembro, a professora Leomar Marchesini,  do Serviço de Inclusão e Atendimento aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais (SIANEE), do Centro Universitário Internacional UNINTER, ministrou palestra em Macaíba (RN), durante o III Seminário de Inclusão Escolar, realizado pela Secretaria de Educação do município de Macaíba em parceria com a Solução Educacional Uninter.

A palestra, abordou a inclusão escolar na educação básica, enfatizando o ensino fundamental. Para a professora Leomar Marchesini, foi surpreendente o entusiasmo dos profissionais e da administração pública de Macaíba em relação ao tema. “Em Macaíba testemunhei comprometimento e ânimo para o trabalho na educação de alunos com deficiência. A parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Saúde para este atendimento é exemplar”, destacou a educadora.

O encontro reuniu professores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais, autoridades de Macaíba e representantes da Solução Educacional UNINTER.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *