Google DSC Uninter anuncia parceria exclusiva com escola de inglês

Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo

Bangkok, Thailand - October 14, 2015 Man Using Laptop Browsing Google Website

Sabendo da importância do inglês para a carreira, o Google Developer Student Clubs (GDSC) da Uninter firmou uma parceria com a Escola Times, escola de inglês especializada no ensino de idiomas para executivos e profissionais da tecnologia.

O próximo #SpeakerSessions, evento que promove bate-papo com grandes convidados, vai receber a coordenadora pedagógica da escola de idiomas, Natalia Fernandes. Quem participar da live ganha bolsa de estudos de 40% a 60%.

Natalia é gerente de RH na Samsung Brasil, além de ser formada em Letras Inglês/Português. Ela vai falar sobre as vantagens culturais e acadêmicas de saber uma língua global, dar dicas de como absorver melhor o idioma e ter fluência. Será possível interagir e fazer perguntas à convidada. A live acontece nesta quarta-feira (10/11), às 20h, no canal do GDSC – Uninter no YouTube.

Os alunos da Uninter que acompanharem a live terão bolsa garantida de 40% a 60% na Escola Times, dependendo do número de matriculados. Além disso, haverá um sorteio de uma bolsa de 100%.

Para participar do evento é necessário fazer a inscrição no site oficial do GDSC – Uninter, aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Firmbee/Pixabay


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *