Reconhecimento

Aluno com maiores médias ganha prêmio

Estudar traz muitas vantagens. Reconhecimento é uma delas. A Uninter tem premiado os alunos que tiram maiores notas, todos com média geral acima de 94. O polo de apoio presencial da instituição em São José dos Campos (SP) premiou nos dias 18 de maio e 24 de agosto os estudantes que mais se destacaram durante o semestre nos cursos de Gestão Comercial, Logística e Marketing. São 725 estudantes de graduação e 280 de pós-graduação atendidos no polo.

O coordenador de Operações Semipresencial da Uninter, Elizeu  Barroso Alves, reconhece que estudar é uma tarefa difícil e explica que o objetivo da premiação é reconhecer os esforços dos alunos.  “Nós entendemos que estudar é uma das atividades mais complexas da humanidade, e nossos alunos, em sua grande maioria, estudam e trabalham, assim há um esforço extra. Sabemos que muitos, mesmo com a adversidade, se esforçam além do esperado e nos surpreendem com o alcance de notas honrosas, acima da média. E a ideia dessa premiação é justamente referenciar esses alunos”, diz Elizeu.

Em clima de festa, os alunos com as maiores notas receberam um certificado em placa de vidro. O gestor do polo de São José dos Campos (SP), Alexandre Araújo dos Santos, conta que foi feita uma reunião na qual estavam presentes alunos, professores e convidados para prestigiar a dedicação dos universitários. “Foi muito satisfatório e emocionante”, diz.

A lista dos premiados

Dia 18 de maio de 2017

Gestão Comercial

1º Débora Regina B. da Rosa Aparecido (97,8)

2º Magnacely Rodrigues Tavares (97,3)

3º Eliane Ferreira L de Oliveira (96,5)

Logística

1º Dongerti Camargo Guilherme (97,5)

Marketing

1º Marcia Marlúcia da Silva Takayama (94)

Dia 24 de agosto de 2017

Gestão Comercial

1º Eliana Ferreira de Oliveira (98,3)

2º Magnalecy Rodrigues Tavares (98)

3º Fernando José Aparecido (97,3)

Logística

1º Luciana Regina de Oliveira (98,8)

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Camila Toledo – Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arquivo PAP/São José dos Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *