Ensino à distância é opção para quem quer investir na área de Engenharia

Fazer um curso de graduação nem sempre é uma decisão fácil, pois requer um bom planejamento. Uma das escolhas do futuro estudante é entre as modalidades de ensino presencial e à distância.

Para muitos o ensino à distância (EAD) pode parecer um pouco assustador, mas para Marco Bertizzolo este é o modelo ideal.

“Há dois anos eu resolvi voltar a estudar, porém o meu tempo é bem restrito. Decidi tentar quando descobri que na UNINTER tinha o curso de engenharia à distância. Fiquei com certo receio, mas quando iniciei as aulas percebi que tinha todo o apoio necessário da instituição”, relembra.

Bertizzolo, aluno de Engenharia Elétrica, destaca que em uma das atividades desenvolvidas, sua nota foi baixa. A surpresa foi quando o professor, que corrigiu o trabalho, ligou no seu celular para explicar o que ele havia errado e ainda ajudá-lo a entender como desenvolver a atividade de maneira assertiva.

“Conversamos por telefone durante uma hora e tirei todas as minhas dúvidas”, ressalta.

Aluno da primeira turma de Engenharia da UNINTER, Bertizzolo está animado com o curso e destaca a excelência do acompanhamento realizado pelos professores.

O futuro engenheiro já tem planos profissionais para sua formação. Atual piloto de helicóptero, ele pretende continuar na sua atual empresa, mas na área de Engenharia Elétrica.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *