Egressos UNINTER de Ciência Política fazem mestrado na UFPR

Os egressos do curso de Ciência Política do Centro Universitário UNINTER se candidataram para o mestrado por meio do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política da Universidade Federal do Paraná (UFPR). No dia 24 de fevereiro foi publicado o edital com o resultado e entre os selecionados estão três egressos UNINTER. Por ordem de classificação:

2º lugar Mariana Werner de Lemos
7º lugar Bruna Tays Silva
9º lugar Bruno Fernando da Silva

 

Mariana Werner de Lemos contou que se inscreveu no dia 03 de dezembro do ano passado, com o tema A UDN no parlamento: Quem foram e o que defendiam (1946-1974). Segundo Mariana, essa era uma etapa necessária para sua formação acadêmica. “Estou realizada, era um sonho e acima de tudo para mim significa um avanço”, diz.

Bruna Tays da Silva escolheu o tema A relação entre politics e policy e sua contribuição para o aprofundamento da prática democrática. Ela contou que tem como objetivo investigar qual o efeito que o resultado material de uma política pode ter dentro do processo político decisório. Bruna explicou que o desejo de dar continuidade aos estudos, surgiu através da disciplina de Metodologia da pesquisa científica que cursou durante a graduação. “Esse desejo está se consolidando com o mestrado” confirma.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *