Egresso do Centro Universitário UNINTER fala aos alunos sobre CRM

No dia 14 de junho os alunos de Processos Gerenciais, Gestão Comercial e Marketing participaram da Palestra “Uso de Customer Relationship Management (CRM) em Gestão de Negócios”. O palestrante Guilherme Fernando Weinschutz é egresso do curso de Marketing do Centro Universitário UNINTER.

A palestra abordou dois casos reais de gerenciamento de relações utilizados pelas empresas Duet Marketing e GVT.  Para o coordenador do curso de Gestão Comercial presencial e Marketing a distância, Professor Elizeu Barroso Alves, a palestra foi importante, pois nas grades curriculares dos três cursos é dado ênfase as relações humanas e é essa a proposta do CRM. Ao fazer a abertura do evento, a professora Vanessa Estela Kotovicz Rolon lembrou que todos os anos profissionais renomados são chamados para conversar com os alunos e trocar experiências. “Hoje é um dia mais do que especial, pois estamos recebendo nosso ex-aluno, e podemos ver o resultado do empenho dele ao proferir essa palestra. Um dia de festa para o Grupo UNINTER”, diz.

Weinschutz comentou que ficou feliz em poder voltar ao UNINTER, principalmente por poder compartilhar com os graduandos seus conhecimentos na área de CRM. “Tive bons professores que me capacitaram com excelência e foi ótimo ver o sorriso destes na plateia que assistia a minha palestra”, disse, reforçando a importância da formação acadêmica. Hoje ele atua como responsável pelo Marketing na QualityWare.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *