Campanha Doce Natal arrecada brinquedos para mais de mil crianças

Nesse ano mais de mil crianças, de 13 entidades sociais, foram beneficiadas pela campanha Doce Natal promovida pelo Instituto IBGPEX, braço de responsabilidade socioambiental do Grupo UNINTER.

Com o valor máximo de trinta reais, cada colaborador comprou um brinquedo. “Sempre determinamos um preço para não gerar constrangimento no momento da entrega dos presentes”, explica Adenir Fonseca, diretora do IBGPEX e idealizadora da campanha.

O encerramento das arrecadações foi marcado por uma celebração, na unidade corporativa, com a presença do diretor executivo do Grupo UNINTER, Edimilson Picler, além de colaboradores e representantes de duas das 13 entidades atendidas pela campanha deste ano. “Estou muito honrado e feliz pela oportunidade de fazer parte desta campanha. Agradeço a todos os colaboradores que, mais uma vez abraçaram esta causa tão nobre. Sem vocês essa campanha não passaria de um projeto. Muito obrigado”, agradeceu emocionado o diretor executivo.

O evento contou ainda com a participação do coral Vozes de Angola, que presenteou os colaboradores com a apresentação de canções natalinas. A entrega dos presentes aconteceu entre os dias 09 e 12 de dezembro.

Confira as 13 entidades que foram beneficiadas pela Campanha Doce Natal:

Aldeia Kakané Porã;

Associação Beneditina;

Associação Lassalista;

Associação São João Del Rei;

CEI Aquarela;

CEI Tia Ângela;

CEI Tia Heidi;

CEI Recanto Feliz Santa Úrsula;

Centro de Integração Digital;

Lar Moisés;

Lar Dona Nenê;

Obra Social Santo Aníbal;

Passos da Criança.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *