Diretor da Asid Brasil ministra palestra gratuita na UNINTER

Ganhador dos prêmios Jovens Inspiradores 2014, Empreendedor Social do Futuro 2013 e Imagina na Copa, Alexandre Amorim, co-fundador e diretor da Asid Brasil – Ação Social para Igualdade das Diferenças, é mais do que habilitado a contar como transformar projetos pessoais em negócio.

Amorim foi o primeiro palestrante do ciclo “Mercado na Prática”, que consiste em eventos gratuitos na UNINTER com especialistas em carreira e mercado de trabalho.

Entre os temas abordados por ele, um dos destaques foi o posicionamento diante da crise. “Se em 2015 o empreendedor foi em busca de 100 investidores, neste ano ele deverá ir em busca de 300. E em qualquer tipo de negócio é preciso manter o brilho nos olhos, mostrar o que faz você estar ali”, orientou.

O palestrante também compartilhou a história da Asid Brasil, que atualmente oferece uma metodologia de desenvolvimento de gestão para instituições filantrópicas com foco no desenvolvimento da pessoa com deficiência. Os planos para 2016 incluem ampliar os programas de voluntariado corporativo, impactar 29 instituições e conquistar novos investidores.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *