De aluna à gestora da UNINTER

Em 2005 o Centro Universitário Internacional UNINTER, formava a segunda turma do curso de Administração com Ênfase em Análise de Sistemas. Entre os novos profissionais que saíam para o mercado, estava Karina Gomes Rodrigues.

Aluna aplicada, logo no segundo ano da graduação, Karina iniciou um estágio no departamento de contratos de uma multinacional tailandesa do ramo de telecomunicações. Ainda durante o estágio, a acadêmica conquistou à confiança da empresa e era responsável por grandes contratos em que aplicava os conhecimentos de gestão aprendidos na graduação. Dessa forma, não foi surpresa o fato de que depois de formada Karina foi promovida à coordenação de assistência técnica, cargo em que ganhou o prêmio de Profissional da Qualidade ao conseguir reduzir expressivamente o tempo médio de reparo de equipamentos.

Ainda no último ano da graduação, a jovem iniciou uma pós-graduação em Engenharia de Produção e simultaneamente um MBA em Logística. Por ser destaque na turma do MBA, Karina foi convidada para trabalhar na UNINTER como tutora de tele sala em setembro de 2006. A partir de 2010, Karina decidiu dedicar-se exclusivamente a área da educação, em instituições públicas e privadas como professora de cursos técnicos, e na UNINTER onde foi promovida a coordenação de polo. Atualmente ela é gestora do polo CIC.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “De aluna à gestora da UNINTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *