Coordenador da UNINTER participa do Seminário de Educação Ambiental

O professor Mario Sergio Alencastro, coordenador do Departamento de Pesquisa e Publicações Acadêmicas do Centro Universitário Internacional UNINTER, participou no dia 18 de novembro do Seminário Curitiba de Educação Ambiental: Pesquisas e Políticas Públicas em Debate. O evento foi realizado no campus da reitoria da Universidade Federal do Paraná – UFPR.

Promovido pelo Programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Educação da Universidade Tuiuti do Paraná – UTP e Programa de Pós-Graduação (Mestrado Profissional em Educação) da UFPR, o evento promoveu a discussão das políticas públicas e normas curriculares para o ensino da educação ambiental.

Segundo Alencastro, a UNINTER está conquistando espaço na área de pesquisa. “Participar de um evento dessa natureza ajuda a consolidar nossa imagem como Instituição de Ensino Superior que, além do ensino e extensão, também faz pesquisa de qualidade”. Alencastro participou de uma mesa redonda com professores da UFPR e da UTP abordando o tema Panorama da Pesquisa em Educação Ambiental.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Coordenador da UNINTER participa do Seminário de Educação Ambiental

  1. Bela atitude dos promotores, gostaria de poder contar com essa bagagem de conhecimento do nosso professor para deliberar algo parecido aqui no nosso município, visto que é grande a preocupação e necessidade da questão ambiental. Já faz um bom tempo que sou voluntário nessa questão, claro que temos avançado em alguns itens, mas tenho encontrado barreias enormes devido não existir uma política pública adequada, tanto de nível municipal, estadual e federal "séria."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *