Convênio dá 10% de desconto em cursos da Uninter

 

Os colaboradores das empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Três Barras do Paraná (ACETB) terão 10% de desconto nas mensalidades em todos os cursos de licenciatura, bacharelado e tecnológico oferecidos pelo Centro Universitário Internacional Uninter. O benefício é resultado de um convênio firmado em janeiro entre a associação e o polo da Uninter na cidade vizinha de Quedas do Iguaçu.

O CETEC é Polo de Apoio Presencial credenciado pelo MEC para a oferta de cursos superiores de graduação na modalidade a distância oferecidos pela Uninter. Os cursos são autorizados e reconhecidos pelo MEC, sendo ofertados 42 cursos de graduação, com aulas uma vez por semana e material didático (livros) incluído na mensalidade.

Com a parceria, as aulas serão ministradas uma vez por semana na sede da ACETB em Três Barras do Paraná. O vestibular está aberto. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (46) 3532-3375 ou pelo e-mail [email protected], ou na sede da ACETB pelo fone (45) 3235-1363.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *