Conheça o novo espaço do egresso UNINTER

Alunos egressos do Centro Universitário Internacional UNINTER têm a possibilidade de acompanhar as novidades que ocorrem na instituição mesmo após terem concluído o curso. No espaço do Egresso – que está disponível no portal do Grupo UNINTER, os ex-alunos da instituição encontram informações a respeito de atividades como palestras, conferências, descontos em todos os cursos, entre outros benefícios disponíveis aos alunos já formados.

Cássia Cristina Ferreira, responsável pelo Programa de Acompanhamento de Egressos do UNINTER, diz que o objetivo deste espaço é reaproximar o ex-aluno da instituição. “Os alunos poderão contribuir com sugestões para que o Programa atenda às necessidades dos mesmos, como a organização de encontros, debates, criação de grupos de discussão e demais ações que contribuam com o relacionamento do egresso com o UNINTER”, aponta.

Também está disponível no espaço, um formulário de pesquisa em que é possível verificar como está a colocação profissional do egresso no mercado de trabalho e medir o nível de satisfação deles sobre a instituição e o curso.

Para acessar, clique aqui.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *