Formando pede namorada em casamento durante a colação de grau

Na última quarta-feira (09/03), alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da UNINTER  comemoraram a conclusão da graduação no Espaço Torres.

Além das homenagens aos pais, amigos, mestres e ausentes, a cerimônia contou com uma declaração especial. O formando William Bittar de Souza fez uma surpresa para a namorada e também formanda Janaina Menegusso.

Antes de encerrar a sessão solene, ele foi chamado para fazer uma homenagem final: um pedido de casamento. “Durante toda a cerimônia eu não conseguia pensar em nada, estava tão nervoso, pois até onde sei, ninguém fez um pedido de casamento em plena colação de grau. Foi inesquecível”, revelou Souza.

Para Janaina, o momento foi de surpresa. “Eu não imaginava, fiquei sem reação durante alguns segundos até cair a ficha. Ele me surpreendeu mais uma vez, estou muito feliz”, comentou.

Para Souza, a ajuda de todos os envolvidos foi fundamental. “Eu falei com o pessoal da UNINTER, com a empresa de formatura e até com meus colegas pedindo autorização, afinal, eles acompanham a nossa história desde o início e eu queria compartilhar isso com eles também”, contou.

A celebração do casamento será no próximo ano, depois que o casal concluir a construção da casa e finalizar alguns projetos. ​

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *