Campeão Sul-Americano de Jiu Jitsu se forma na Uninter Juiz de Fora

Autor: Rafael Rodrigues - Assessoria de Comunicação - Polo Uninter Juiz de Fora

Ampliando o nível de conhecimento de profissionais, artistas e atletas pelo município, o Polo Uninter Juiz de Fora está formando o Tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, Abner Soares em Bacharel em Educação Física. O atleta realizou com louvor a graduação e assim como no tatame, o sucesso veio com o diploma.

“Conheci a Uninter através de um professor meu que me indicou essa faculdade. Eu tinha interesse em fazer o curso de Educação Física e sempre tive muita correria no dia a dia, trabalho, família, filho e sobrava pouco tempo. E foi onde eu conheci e conseguir o curso de Educação Física à distância”, afirma Abner. “Tive a oportunidade de conhecer a gestora Maria Dornellas que me apresentou a Uninter e sou muito grato à faculdade”.

Abner ainda ressalta que o curso o ajudou a evoluir sua vida profissional. “Mudou a minha forma de pensar, no estilo de montar os treinos, agregou bastante e tenho certeza que tem muito estudo ainda pela frente, na área de Educação Física”.

Maria aproveita para agradecer ao atleta que acredita na instituição: “Eu queria também em nome de toda Uninter Juiz de Fora agradecer ao Abner Soares que confia no nosso trabalho, na marca. Vamos seguir fervorosos, tendo a certeza que através do conhecimento, o sucesso é certo”, finaliza.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Rafael Rodrigues - Assessoria de Comunicação - Polo Uninter Juiz de Fora
Edição: Larissa Drabeski


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *