Bacabal comemora a formatura de mais 22 profissionais de 10 cursos

Autor: Arthur Salles - Estagiário de Jornalismo

O polo da Uninter em Bacabal (MA) celebrou em 29.jan.21 a colação de grau de 22 novos profissionais. formados pela instituição Seguindo os protocolos de saúde contra a Covid-19, cada formando pôde comemorar ao lado de até quatro convidados no salão da Comunidade Batista Shekinah, no município maranhense.

Com quarenta minutos de duração, a cerimônia reuniu turmas formadas em 2019 e 2020. A chegada da pandemia em março do ano passado adiou a solenidade de parte dos estudantes, mas que não deixaram de vibrar com a conquista na recente ocasião.

“É uma satisfação muito grande. A formatura é a concretização do sonho desses alunos”, relata a gestora do polo Bacabal, Elis Sousa. “Nosso nome [Uninter] já está vinculado a sinônimo de qualidade. No momento em que realizamos um evento desse, isso nos dá um destaque maior no meio educacional.”

Francilene Oliveira, 33, é auxiliar administrativa do polo da Uninter há 6 anos. A celebração permitiu que a agora graduada em Gestão de Recursos Humanos fizesse parte da cerimônia. “Pra mim foi uma conquista muito grande, na qual eu não estava como funcionária, e sim como aluna formanda”, conta.

A colação de grau reuniu formandos de outros nove cursos: Gestão de Serviços Jurídicos e Notariais, Gestão Pública, Letras, História, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia Elétrica, Processos Gerenciais, Marketing e Gestão de Segurança Privada.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Arthur Salles - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *