As Revistas Científicas do Centro Universitário UNINTER

(Foto: SONIA MARIA CIPRIANO BAKONYI, JOICE MARTINS DIAZ TITON, EDNA MARTA OLIVEIRA DA SILVA e JOANA PAULIN ROMANOWSKI)

As revistas científicas do Centro Universitário UNINTER apontam para a divulgação do conhecimento científico em diferentes áreas do saber:

– A Intersaberes, revista pioneira da instituição, destina-se a produção científica da educação.
– A revista Ius Gentium é uma publicação do curso de Direito que incentiva o debate acadêmico e científico no âmbito das relações internacionais.
– A revista Saúde e Desenvolvimento promove o debate e intercâmbio de práticas e reflexões no campo da saúde.
– A revista Meio Ambiente e Sustentabilidade dissemina produtos do trabalho científico que sejam relevantes para a questão ambiental.
– Na área empresarial, a revista Organização Sistêmica propicia maior visibilidade e incentivo à produção científica realizada por docentes e discentes do Centro Universitário UNINTER.
– As revistas científicas consolidam o Programa de Iniciação Científica e o Projeto de Pesquisa Docente.

A proposta editorial é publicar artigos nacionais e internacionais, contemplando textos de categorias diversas: artigos originais, artigos de revisão, relatos de casos, artigos especiais e cartas ao editor. A linha mestra dos artigos e temas publicados consistirá sempre na crítica, não dogmática, mas sempre que possível inovadora, como se espera acontecer em um ambiente acadêmico.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “As Revistas Científicas do Centro Universitário UNINTER

  1. Artigos científicos disciplina história , pesquisar artigos sobre as relações internacionais nos governos VARGAS E DUTRA , mais específico na diplomacia brasileira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *