Alunos do polo de Santa Maria apresentam portfólio em evento

Alunos dos cursos de Pedagogia, Letras, Artes Visuais, História e Matemática apresentaram os portfólios do primeiro semestre de 2016, em um evento organizado pelas tutoras Caroline Candeloni e Mariana Rossato, nos dias 30 de maio e 01 de junho, realizado no polo de Santa Maria (RS).

O evento proporcionou discussões e reflexões entre os alunos, mediadas pelas tutoras, sobre os conteúdos que estão estudando e as realidades educacionais que vivenciaram durante a construção do portfólio. A junção desses trabalhos no decorrer do período acadêmico, buscou demonstrar a partir da teoria e da prática as competências adquiridas pelos alunos.

O portfólio é uma atividade pedagógica que reúne os trabalhos realizados pelos acadêmicos durante determinado período, com regras estabelecidas pela coordenação do curso. As atividades são listadas e organizadas de forma cronológica, de acordo com o calendário acadêmico e com elevação do nível de dificuldade, buscando demonstrar as competências adquiridas pelo alunos a partir da teoria e da prática.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *