Alunos do Centro Universitário UNINTER participam do programa Band Pé no Rio

Uma equipe de alunos dos cursos de Comunicação Social, Administração, Turismo, Direito e Ciência Política, do Centro Universitário UNINTER, está participando do programa de estímulo à educação ambiental, Pé no rio, da Rede Bandeirantes de Comunicação de Curitiba.
O programa é uma competição entre instituições de ensino superior da capital do Paraná, na qual as equipes disputam entre si e desenvolvem projetos com o objetivo de mostrar ao público a importância da preservação dos mananciais, rios e florestas paranaenses.

Para a aluna do oitavo período de Comunicação Social, Juliana de Fátima Rodrigues dos Santos, membro da equipe UNINTER no Pé no rio, conhecer realidades afetadas pela falta de cuidado com o meio ambiente é o ponto forte da participação no programa. “Ver que existem pessoas que vivem em condições extremas, convivendo com lixo, doenças causadas pela poluição dos rios, dentro de casas que estão desabando por causa da erosão, entre outras coisas é uma grande lição para todos nós. Além disso, podemos passar um pouco do que sabemos sobre cuidados com o meio ambiente e conscientização para essas pessoas”, afirma.

Um dos quesitos de pontuação para os participantes do programa é o número de “curtir” na página do Facebook de cada equipe. Para curtir a fanpage da equipe UNINTER, acesse o link:www.facebook.com/BandpenorioUninter

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Alunos do Centro Universitário UNINTER participam do programa Band Pé no Rio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *