Alunos do Centro Universitário UNINTER são premiados no Expocom 2012

Professores e alunos do Centro Universitário UNINTER presentes no Expocom 2012

Professores e alunos do Centro Universitário UNINTER presentes no Expocom 2012

Créditos da foto: Viviane Rodrigues

Juliana Moraes e Leandro Dallazuanna, alunos do Centro Universitário UNINTER, conquistaram o primeiro lugar nos trabalhos de Produção Editorial e Produção Transdisciplinar em Comunicação, durante o Expocom 2012, que aconteceu no início de junho em Chapecó (SC).
Juliana foi contemplada na categoria Fotografia Artística, com o trabalho “Entre Lugar” e Dallazuanna na categoria Quadrinhos, com a adaptação do conto “A Cartomante”. Além destes alunos do curso de graduação em Comunicação Social, o UNINTER teve também outros trabalhos premiados entre os cinco melhores da região Sul do país.

Para Juliana, a conquista é fruto da formação acadêmica aliada ao incentivo docente:  “Atribuo a conquista à confiança que a professora Viviane Rodrigues depositou, pois creio que os professores apostam em alunos que demonstram vontade de aprender. E claro, também a toda a experimentação de fotografia que tenho e tive durante esses três anos e meio de curso”.

O coordenador do curso de Publicidade, Propaganda e Marketing, Paulo Negri Filho, lembra que o Expocom é um espaço destinado à exposição de trabalhos resultantes da pesquisa experimental realizada nos laboratórios e oficinas dos cursos de graduação em Comunicação Social, selecionados pela criatividade, originalidade, inovação tecnológica e qualidade técnica. “Conquistarmos dois primeiros lugares e estarmos entre os melhores do Sul com os trabalhos dos alunos é a prova de que os investimentos nos laboratórios e a dedicação dos professores são fundamentais para garantir a qualidade do ensino e do aprendizado”, explica.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *