Aluna de Gestão Pública é premiada em Congresso na Bahia

A diretora de Saúde de Guaraci e aluna de Gestão Pública da UNINTER, Fátima Regina de Boni, foi homenageada no último dia 27 de setembro, com o prêmio Doutor Carlos Chagas. O reconhecimento é apenas àqueles que auxiliam diretamente nas atividades e ações realizadas pelas equipes de saúde, que levam melhor qualidade do serviço público a seus municípios.

Ao ser comunicada do recebimento do prêmio, uma semana antes do evento, ela comentou a conquista. “É muito bom quando nosso trabalho é reconhecido. Melhor ainda quando esse reconhecimento vem acrescido de adjetivos tão carinhosos quanto os que recebi da empresa promotora. Mas esse trabalho não é feito só por mim. Minha equipe também merece todos os créditos por esse sucesso”.

O prêmio Doutor Carlos Chagas, tem homenageado os profissionais da área da saúde há mais de 12 anos. A entrega aos gestores escolhidos foi realizada no 12º Congresso Brasileiro de Saúde Pública Municipal, entre os dias 24 e 27 de setembro, na Bahia, e contou com a participação da Diretora Regional de Saúde, Rosimeire Felca, e da representante regional do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde, Tânia Perinazzo, que parabenizaram a diretora municipal pela honraria.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *