Aluna da Uninter Florianópolis conquista duas medalhas nos JUBs

A estudante de pós-graduação em Nutrição Esportiva da Uninter Caroline de Melo Tomaz conquistou duas medalhas na 68ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), encerrados no último domingo (17/10) em Brasília (DF). A atleta foi a vice-campeã nos 100 metros com barreiras e conquistou a terceira posição na prova de 100 metros rasos.

Caroline representa a equipe União Catarinense de Atletismo (UCA) desde 2015, e já coleciona mais de 200 medalhas em sua trajetória. “Estou muito feliz com essas conquistas, com meu desempenho nas provas e com os resultados. O apoio da Uninter foi fundamental para minha participação nos jogos. Agora, a preparação continua para as competições que estão por vir até o fim do ano”, comenta a atleta.

O JUBs faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Desporto Universitário (CBDU) e conta com a participação dos principais acadêmicos-atletas do país.

Uninter Florianópolis

O polo da Uninter em Florianópolis está localizado na rua Adolfo Melo,43 – Centro. Mais informações: (48) 3225-3061 / 99936-0247.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *