OPORTUNIDADE

Hora de dar um “xeque-mate” no desemprego

Um jogador de xadrez precisa dominar boas estratégia e ter uma capacidade de planejamento apurada. Só assim ele conseguirá dar o “xeque-mate” antes do seu oponente. Podemos comparar o mercado de trabalho com um jogo de xadrez, pois o melhor estrategista é aquele que alcança a vaga almejada. Mas há uma diferença crucial: enquanto no xadrez as regras permanecem sempre as mesmas, no mercado de trabalho elas mudam constantemente. Será que você está preparado para vencer esse jogo?

A Aula Inaugural do ano letivo da Uninter, que será realizada na segunda-feira (18) no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), terá como tema “Novas experiências no mercado de trabalho”. O principal palestrante da noite será Simon Franco, consultor e headhunter de altos executivos do Brasil. Com sua vasta experiência e profundo conhecimento das tendências do mercado, ele dará dicas imperdíveis para que o “próximo movimento” de sua carreira seja uma jogada vitoriosa.

O evento também terá muita descontração: a equipe do programa Boa da Pan e o humorista Zico Lamour vão abrir os trabalhos e levantar o humor da plateia.

Os alunos interessados em participar devem se inscrever via formulário e levar impresso um comprovante da inscrição, que servirá de entrada para o evento. Não haverá transmissão ao vivo para os polos, mas o evento será gravado e, mais tarde, disponibilizado na web.

Serviço

Aula Inaugural Uninter – 18 de fevereiro

Teatro Guaíra – Rua XV de novembro, 971, Centro, Curitiba- PR

Programação

17:30 – Transmissão ao vivo do programa Boa da Pan

18:30 – Show de Stand Up com Zico Lamour

19:00 – Palestra de Simon Franco

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *