CARREIRA PROFISSIONAL

Uninter lança 4 pós em Gestão Estratégica

Aconteceu no dia 30 de outubro, no campus Garcez da Uninter, em Curitiba, o lançamento dos cursos de pós-graduação semipresenciais em quatro cursos de planejamento e gestão estratégica (Finanças, Logística, Marketing e Pessoas) com a presença dos novos alunos da instituição já matriculados. Os cursos contam com as modalidades a distância e semipresencial.

Coordenadora do curso de Planejamento e Gestão Estratégica, Claudia Pampolini diz que o lançamento destes cursos contribui para que os alunos possam rapidamente ter melhores condições para conquistar uma colocação no mercado de trabalho. Com menos de um ano de curso o aluno já terá seu diploma em mãos. “Nesse modelo de semipresencial o aluno pode começar hoje e em nove meses ele termina sua pós, se seguir o cronograma de aulas rigorosamente”, explica Claudia.

O lançamento desses cursos de pós-graduação se deve à alta procura por formação específica nas áreas, pois muitos alunos da Uninter manifestaram o desejo de se especializar nesses segmentos da gestão. “Teve muita procura, já temos 32 alunos matriculados”, observa a coordenadora.

Para saber mais sobre os cursos e sobre o processo de matrícula, acesse o site.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Maicon Sutil - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König / Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Maicon Sutil - Estagiário de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *