Reconhecimento

Do Pará ao Rio Grande do Sul, Uninter premia polos de educação a distância

Valorizar o empenho e a dedicação de quem trabalha em favor de uma educação de qualidade é a proposta da premiação que a Uninter realiza desde 2013 para reconhecer o trabalho dos gestores dos polos de apoio presencial da instituição em todo o Brasil. A solenidade de premiação mais recente aconteceu nesta terça-feira (21), em Curitiba, com a presença do diretor-executivo do Grupo Uninter, Osny Augusto Junior, e do diretor de Negócios e Operações, Alfredo Pires. Além de um certificado, 11 gestores de polos de educação a distância receberam notebooks da Uninter Informática.

“O objetivo da premiação é motivar os gestores, fazer uma competição sadia entre os polos e inspirá-los para chegarmos a cumprir os objetivos e bater as metas. Essas metas influenciam na qualidade do ensino que oferecemos e no crescimento da instituição. Como em todas as edições da premiação, temos pessoas de todas as partes do Brasil, do Pará ao Rio grande do Sul”, destaca o gerente de Negócios da Uninter, Fernando Franco Junior.

A premiação é feita a cada três meses e envolve os cerca de 500 polos da instituição em todo o país. “É a quarta vez que recebemos o prêmio. É um privilégio muito grande estar aqui conversando com todos pessoalmente”, diz a gestora do polo de Santarém (PA), Maria Glória da Silva. Eu sou uma das mais antigas do Grupo e o prêmio é o resultado de uma equipe que trabalha muito e desenvolve algo do que realmente gosta e acredita”, diz.

Do outro lado do Brasil, encontra-se a gestora do polo de São José do Cedro (SC), Andréia Luiza Demossi Perin. “Este é o nosso quarto prêmio. É muito importante termos essa visibilidade. Nos sentimos muito motivados e lisonjeados. Afinal, estão reconhecendo nosso trabalho. Nos trazer para cá [Curitiba] na sede corporativa e interagir com outros gestores é muito bacana. Antigamente as premiações aconteciam no próprio polo ou eventos na própria cidade. Nos sentimos muito valorizados”, completa.

Foram dois dias de visita em Curitiba, nos quais os 11 gestores conheceram todos os setores da Uninter e um dos pontos turísticos mais conhecidos da capital paranaense: o Parque Barigui.

Confira a lista dos premiados:

  • Polo Pato Branco (PR) – Gestor: Alex Dorigo
  • Polo Rio Negro (PR) – Gestores: Gicele Wormsbecher e Maurício Siqueira
  • Polo São José do Cedro (SC) – Gestores: Andréia Perin e Mariel Perin
  • Polo Nova Mutum (MT) – Gestores: Teresinha Camargo e Renato Camargo
  • Polo Santarém (PA) – Gestores: Maria Gloria da Silva e Francisco Alves Filho
  • Polo Manaus (AM) – Gestores: Marluce Santos e Kathleen Campos
  • Polo Itaqui (RS) – Gestores: Maria Cristina Machado e Liana Bandeira
  • Polo Navegantes – (SC) Gestores: Regiane Ramos e Paulo Ramos
  • Polo São Miguel do Oeste (SC) – Gestores: Geanete Maldaner e Rogério Maldaner
  • Polo Vinhedo (SP): – Gestora: Sandra Tordin
  • Polo Catedral – Curitiba (PR) Gestores: Valquiria Novick, Adriano Faria e Valdilson Lopes
Incorporar HTML não disponível.
Autor: Heloisa Alves Ribas - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Victor Corradini - Estudante de Jornalismo

2 thoughts on “Do Pará ao Rio Grande do Sul, Uninter premia polos de educação a distância

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *