A Pesquisa no Centro Universitário UNINTER

(Foto: SONIA MARIA CIPRIANO BAKONYI E LUIZ FERNANDO RODRIGUES CAMPOS)

A coordenação de pesquisa da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão é responsável pelo registro e acompanhamento dos projetos de pesquisa do Centro Universitário UNINTER.
Além de sua coordenação e do pessoal técnico, ainda conta com o apoio do Conselho de Pesquisa UNINTER para assuntos referentes à pesquisa e iniciação científica.

A pesquisa é o campo privilegiado para a produção de conhecimento, e permite a aproximação e a discussão entre os professores-pesquisadores que compõem um grupo de pesquisa.

As linhas de pesquisas são definidas como sistema de referência para as pesquisas desenvolvidas, aliando-as em termos das temáticas dos objetos de investigação e do referencial de modelos teórico-metodológicos a serem utilizados. Os pesquisadores do Centro Universitário UNINTER estão vinculados a grupos de pesquisa que são devidamente registrados na Coordenação de Pesquisa e Publicações Acadêmicas para que a instituição possa fazer um acompanhamento do universo e também do desenvolvimento dessas pesquisas.

(Foto: SONIA MARIA CIPRIANO BAKONYI E VIVIANE TREMBULACK).

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *