Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Tecnologia em Gestão do Agronegócio

Tecnólogo em Gestão do Agronegócio - a Distância

Duração: 3 anos

Previsão de início: Clique aqui para ver no edital

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Graduação a Distância

Tecnologia em Gestão do Agronegócio

Proporcionar ao egresso do curso de Gestão do Agronegócio a formação profissional de nível superior que possibilite a capacidade de desempenhar atividades técnico-científico em alto nível, permitindo o diagnóstico e a análise dos processos produtivos agropecuários, ambientais, promovendo o desenvolvimento sustentável e a constante melhoria do meio ambiente, tanto no nível regional quanto nacional. Permitir ao profissional formado conhecimento para atuar e atender às particularidades dos diferentes ambientes rurais, oferecendo condições para a atuação de forma crítica na resolução dos problemas e na aplicação das melhores técnicas e práticas da área.

PORTARIA nº 1894/2022, de 03/11/2022

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

Perfil do aluno

O egresso do curso Tecnólogo em Gestão do Agronegócio deverá ser capaz de administrar, planejar, desenvolver, criar, organizar, implementar, dirigir, gerenciar, assessorar ou coordenar organizações e ações para o setor do agronegócio, envolvendo propriedades e empresas rurais. O Gestor do Agronegóciol também poderá administrar fazendas, rebanhos, vendas agropecuárias, lavouras, ou seja, tudo que está envolvido com o setor, aumentando a produtividade da empresa com a qual está colaborando.

Mercado de trabalho

Esse profissional “Tecnólogo em Gestão do Agronegócio” terá a possibilidade de trabalhar na administração de empresas voltadas ao agronegócio, administração de fazendas, indústrias do agronegócio, Cooperativas das diversas áreas que envolvem o agronegócio, empresas de produtos químicos, equipamentos agrícolas, bancos (ligados ao crédito rural) além do trabalho de maneira autônoma, em consultorias, sustentabilidade e área ambiental .

Na uninter você aprende mais.

fechar

grade curricular geral

Versão PDF