Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Tecnologia em Agronomia

Tecnólogo em Agronomia - a Distância

Duração: 2 anos e 8 meses

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Graduação a Distância

Tecnologia em Agronomia

Há 40 anos o agronegócio vem crescendo regular e efetivamente no Brasil, tornando-se um dos poucos segmentos com alta confiabilidade no País. Os números são vastamente divulgados e ultrapassam o 1,5 trilhão de reais/ano (dados da CNA), mais de 24% do PIB brasileiro. O setor absorve praticamente 1 de cada 3 trabalhadores brasileiros. É uma área em franco desenvolvimento mesmo nos períodos de crises mais graves. Isso, por si já justifica o investimento na área das Ciências Agrárias.

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

Perfil do aluno

O curso destina-se à comunidade em geral, com qualquer formação que sejam portadores de diploma de Ensino Médio e que atuam ou desejam atuar no contexto do agronegócio, da assistência técnica agropecuária, da extensão, dos tratos culturais, do manejo e desenvolvimento das criações, e a todos graduados que desejarem aprofundar seus conhecimentos frente a este campo de atuação profissional. O curso visa formar profissionais para atuarem no atendimento ao agricultor, ao criador de animais voltados ao agronegócio; capacitação de tecnólogos em agronomia para a atuação nos mais diversos segmentos do agronegócio; administração de propriedades e projetos rurais; planejamento e implementação de políticas públicas e privadas que visam sanar os problemas relacionados ao meio rural; docência e pesquisa.

Mercado de trabalho

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Agronomia da Uninter, poderá se dedicar às questões que envolvem atividades no campo do Agronegócio, da atuação extensionista rural, em instituições públicas ou privadas que prestem serviço à produção rural agropecuária, bem como, no desenvolvimento e consolidação de projetos agropecuários. Contribuindo com as necessidades do mercado agropecuário brasileiro, proporcionando o desenvolvimento das pequenas, médias e grandes propriedades rurais, no que se refere às suas atividades produtivas e administrativas.

Na uninter você aprende mais.

Online com interações em aulas ao vivo e realização de estágios para aliar a teoria a prática profissional

fechar

grade curricular geral

Versão PDF