Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Tecnologia em Administração Rural

Tecnólogo em Agricultura - a Distância

Duração: 2 anos

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Graduação a Distância

Tecnologia em Administração Rural

Mesmo com as mais graves crises, o agronegócio brasileiro se mostra cada vez mais forte e isso é provado com números recentes. O CEPEA (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) em parceria com a CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) divulgou números relativos ao ano de 2020, onde mostra o avanço de 24% do PIB do agronegócio e ainda mais, a pesquisa realizada baseada em dados fornecidos pela SECEX (Secretaria de Comercio Exterior) comprova o crescimento da receita de exportações de 10% no ano de 2020. Os dados são expressivos e afirmam cada vez mais o crescimento sustentável do agronegócio brasileiro, realidade atual e campo cada vez maior para os profissionais que se interessam por este ramo.

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

Perfil do aluno

O curso destina-se à comunidade em geral, com qualquer formação que sejam portadores de diploma de Ensino Médio e que atuam ou desejam atuar no contexto da administração no segmento do agronegócio, da gestão e administração de cooperativas, no planejamento das operações de uma propriedade rural, dentro de uma visão ampla e profissional. O curso visa formar profissionais para na administração de propriedades rurais, no planejamento dos plantios e das criações, dos projetos agropecuários, capacitação do tecnólogo em Administração rural para a atuação nos mais diversos segmentos da gestão e da administração do agronegócio; planejamento e implementação de políticas públicas e privadas que visam sanar os problemas relacionados ao meio rural; docência e pesquisa.

Mercado de trabalho

O egresso do curso Tecnólogo em Administração Rural será capaz de administrar, planejar, desenvolver, criar, organizar, implementar, dirigir, gerenciar, assessorar ou coordenar organizações e ações para o setor do agronegócio, envolvendo propriedades e empresas rurais. O Administrador rural também poderá administrar fazendas, rebanhos, vendas agropecuárias, lavouras, ou seja, tudo que está envolvido com o setor, aumentando a produtividade da empresa com a qual está colaborando.

Na uninter você aprende mais.

Online com interações em aulas ao vivo e realização de estágios para aliar a teoria a prática profissional

fechar

grade curricular geral

Versão PDF