WhatsApp
Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Tecnologia em Design de moda

Tecnólogo - a Distância

Duração: 2 anos

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Graduação a Distância

Tecnologia em Design de moda

A UNINTER AMPLIA AS FRONTEIRAS DO SEU SUCESSO.

O Designer de Moda é o profissional que cria e desenha roupas, acessórios, estampas e outros produtos, buscando entender e atender às necessidades dos usuários, e o equilíbrio entre a funcionalidade, a qualidade estética e outros elementos. Pode ainda realizar a gestão da produção de moda, levando em conta os sistemas de produção, distribuição e comercialização. Para isso, precisa conhecer uma diversidade de estilos já consolidados, além de estar em sintonia com as atualidades e tendências do mundo da moda. Nessa área, o profissional deve aliar a criatividade ao conhecimento técnico, superando expectativas, com projetos inovadores, capazes de obter destaque no mercado.

RESOLUÇÃO PA – N° 1344/2020 – CEPE

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

Tecnólogo em Design de Moda

Público alvo

Afinidade com as atividades criativas, interesse por estética, arte, moda e pela tecnologia, são algumas das características esperadas de quem pretende construir uma carreira nessa área. O gosto por auxiliar as pessoas a escolherem o que vestir, interesse em entender desejos e aspirações dos clientes, vontade de aprender sobre modelagem, costura e outros processos de produção de vestuário e acessórios, bem como a aptidão para gestão e coordenação de projetos de produção de moda, são alguns dos atributos desejáveis para o perfil desse profissional.

Mercado de trabalho

As possibilidades de atuação no mercado de trabalho são amplas. O designer de moda pode trabalhar como profissional autônomo, seja em home office ou montando o seu próprio escritório para atender clientes e desenvolver projetos. As indústrias têxteis e da confecção são também possíveis campos de atuação. Pode atuar também em setores de compra de grandes lojas do segmento, no planejamento e ainda na produção de desfiles e outros eventos do universo da moda.

Diferenciais

Aulas ministradas por profissionais de ensino com vasta experiência no mercado em suas respectivas áreas; Utilização de tecnologias avançadas para o auxílio no aprendizado; Videoaulas disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem; Pacote Adobe com mais de 20 softwares para uso durante o curso; Kit de materiais e amostras usadas na área têxtil ou da confecção; Atividades de projeto e trabalhos práticos ao longo do curso; Aulas direcionadas para a prática profissional; Apoio pedagógico com tutoria especializada, para resolução de dúvidas em vários canais (fórum, chat, 0800) e pelo ambiente virtual de aprendizagem; Utilização de livros totalmente digitais e sem custo, disponíveis na biblioteca virtual.

Na uninter você aprende mais.

E-learning no Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA UNIVIRTUS

 
fechar

grade curricular geral

Versão PDF