Relações Internacionais

Duração 03 anos
Titulação Bacharel
Modalidade EAD
MATRÍCULA
R$ 49,90
35 parcelas de R$ 284,52

A uninter amplia as fronteiras do seu sucesso.

O profissional de Relações Internacionais é o principal representante de um mundo globalizado, com capacidade de acompanhar as rápidas transformações e a complexidade dos fenômenos mundiais, considerando os aspectos culturais na interação com diferentes públicos, sem perder a ênfase nos interesses da sociedade, sob a ótica da contribuição das Relações Internacionais.

Autorizado pela Resolução 93/2014 do CEPE. Solicitação de reconhecimento protocolada (201605153) em 11/05/2016.

você escolhe o curso, nós indicamos caminhos.

Com base nas principais tendências da área em que você irá atuar, montamos quatro perfis para auxiliar na escolha de disciplinas e na personalização da sua formação.
Apresentamos abaixo dois perfis profissionais que podem inspirar suas escolhas de carreira.

Internacionalista de carreira pública

Mercado de trabalho

Organizações Internacionais; Ministério das Relações Exteriores; Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; Agência Brasileira de Inteligência; Estados federados; municípios; paradiplomacia.

Diferenciais

A possibilidade de iniciar uma carreira voltada para a pesquisa acadêmica, por meio do engajamento no Núcleo de Prática em Relações Internacionais, com ênfase na participação em congressos e na publicação científica.

Grade Curricular

Para ver a grade completa desse curso clique aqui.

Internacionalista de carreira privada

Mercado de trabalho

Empresas, multinacionais, transnacionais, instituições particulares de pesquisa e ensino, organizações não governamentais, organizações não governamentais internacionais.

Diferenciais

Um setor de internacionalização criado para desenvolver convênios e parcerias com universidades estrangeiras, para propiciar ao estudante condições de usufruir de uma experiência internacional ainda durante a graduação.

Grade Curricular

Para ver a grade completa desse curso clique aqui.