Estão abertas as inscrições para os Prêmios Santander

As inscrições para os Prêmios Santander Universidades já estão abertas e vão até 17 de setembro de 2013. Para inscrever-se tanto instituições, quanto alunos e docentes devem acessar a portal Santander Universidades e escolher em quais categorias seus projetos se enquadram.

Os Prêmios Santander Universidades têm por objetivo incentivar, reconhecer e premiar os melhores projetos de graduandos, pós-graduandos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior de todo o país. Em sua edição 2013, serão destinados R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais para os melhores projetos apresentados, além de conceder gratuitamente para todos os inscritos um curso de empreendedorismo on-line certificado pelo Babson College e pela Fundação Dom Cabral.

As premiações contemplam quatro categorias: Prêmio Santander Ciência e Inovação, voltado para Pesquisadores-doutores; Prêmio Santander Empreendedorismo, destinado a Graduandos e Pós-graduandos; Prêmio Santander Universidade Solidária, com foco em alunos e professores que tenham interesse em implantar ou que já realizam projetos sociais de desenvolvimento sustentável com ênfase em geração de renda, e Prêmio Guia do Estudante – Destaques do Ano, cujo objetivo é premiar e reconhecer ações e projetos de excelência realizados por Instituições de Ensino Superior reconhecidas pelo MEC.

Cada projeto é avaliado por uma banca independente formada por instituições de renome nacional e internacional. Para isso, o Santander Universidades conta com parceiros como Babson College, Editora Abril, Fundação Dom Cabral e UniSol, entre outros.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *