Gestão e Inteligência em Segurança Pública
Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - a Distância
Duração: 360h - 9 meses
Diplomação: Certificação intermediária a cada módulo concluído (Aperfeiçoamento - LDBEN 9394/96)
MBA Especialização Lato Sensu - a Distância
Duração: 480h - 12 meses
Diplomação: Certificação intermediária a cada módulo concluído (Aperfeiçoamento - LDBEN 9394/96)
Previsão de início: Clique aqui para ver no edital
Grátis Curso de inglês on-line

Gestão e Inteligência em Segurança Pública
Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já predefinidas pela coordenação do curso.
A Doutrina Nacional de Inteligência de Segurança Pública (DNISP) conceitua a atividade de Inteligência de Segurança Pública como sendo o exercício permanente e sistemático de ações especializadas para identificar, avaliar e acompanhar ameaças reais ou potenciais na esfera de Segurança Pública, basicamente orientadas para produção e salvaguarda de conhecimentos necessários para subsidiar os tomadores de decisão, para o planejamento e execução de uma política de Segurança Pública e das ações para prever, prevenir, neutralizar e reprimir atos criminosos de qualquer natureza que atentem à ordem pública, à incolumidade das pessoas e do patrimônio.
O curso articula atitude e gerenciamento, formando educadores e gestores públicos e privados, a partir do referencial teórico-prático da Segurança Pública, com visão inter/multidisciplinar, capacitando-os para atuar em órgãos públicos e privados, nos mais elevados cargos da administração pública, com enfoque especial para gerência das áreas urbanas. O curso tem também como objetivo ampliar e qualificar a capacidade dos tomadores de decisão e formadores de opinião, tanto nos setores público quanto privado, para planejar, implementar e monitorar políticas de segurança pública.
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – opcional
Classificação no E-MEC: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO E DIREITO
RESOLUÇÃO Nº 1191/2020 – CEPE de 06 de fevereiro de 2020
MBA RESOLUÇÃO Nº 1186/2020 – CEPE de 06 de fevereiro de 2020
COORDENADOR: RICIERI GARBELINI
TUTORA: CHARLINE COSTA PINHO
Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.
PÚBLICO-ALVO
O curso é direcionado a líderes, empreendedores gerentes e supervisores, além de outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na gestão Pública, com todas as ferramentas. O seu campo de atuação como especialista é amplo está em crescimento. Graduados em áreas afins e profissionais de todas as áreas, pois o aprofundamento na questão ora proposta constitui-se em matéria relevante a todas as áreas do saber.
MERCADO DE TRABALHO
Gestão Pública e organizações privadas.